No próximo dia 26 de setembro, a Casa Museu Fernando Namora irá dar continuidade à iniciativa Casa de Escritores. Assim, o quarto autor convidado é André Pereira, que desenvolverá um Atelier de Escrita Criativa neste espaço cultural.
“Nasci em Lisboa, no dia mais frio de 1985, preso à mulher mais bonita de sempre.
Gritei quando respirei o mundo, chorei quando o senti (ainda hoje grito, ainda hoje choro). Cresci em Leiria, com letras, números e futebóis, amores, sonhos e cantigas. Procurei estórias, encontrei pessoas, procurei pessoas, encontrei corações. E é com eles que o meu existe, é com eles que o meu tem razão (como se houvesse razão que o coração pudesse ter). Desviei caminhos por Coimbra, onde beijei amigos e amores, trajes e memórias. Voltei a Lisboa como quem volta a um abraço ou a um pesadelo, para representar, escrever e brincar. Hoje, moro na lua, cercado por letras, sonhos e inquietações. Vivo da escrita e não sei viver sem ela. Tenho medo do escuro e do mundo, mas fecho os olhos para os sentir. E para os escrever.”
André Pereira
As inscrições são limitadas! Não perca esta oportunidade única.
Informamos ainda que pelas 16h15, André Pereira apresentará o seu livro intitulado “Lágrima”, na Casa Museu Fernando Namora.